MAIS UMA ATRAÇÃO NO FESTIVAL GASTRONÔMICO

O 20º Festival Gastronômico de Taquaruçu, em Palmas, terá mais uma atração nacional na programação deste ano. O cantor, compositor e sanfoneiro Dorgival Dantas foi confirmado para o domingo, dia 6, quando fará o show de encerramento da programação musical do festival.

Conhecido como “O Poeta do Forró”, Dorgival sobe ao palco principal às 23 horas e promete levar ao público sucessos que marcaram sua carreira, como “Coração”, “Destá”, “Paixão Errada” e “Você Não Vale Nada”. A entrada para o festival é gratuita.

A apresentação foi viabilizada por uma parceria entre Sesc, Senac e Ministério do Turismo, por meio de um Acordo de Cooperação Técnica.

Antes do show de Dorgival, a programação do domingo começa às 19 horas com o Grupo 3 Palavrinhas, voltado principalmente para o público infantil e as famílias.