O acidente de trânsito que resultou na morte de Myllena Ferreira de Amorim, de 27 anos, foi registrado por uma câmera de monitoramento em Araguaína, no norte do Tocantins. A jovem, que estava grávida de seis meses, conduzia uma motocicleta quando foi atingida por uma caminhonete na noite de sexta-feira (16).
A batida ocorreu no cruzamento da Avenida Brasil com a Rua 11. Myllena chegou a ser socorrida e encaminhada ao Hospital Regional de Araguaína, mas não resistiu à gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de sábado (17).
As imagens mostram a motocicleta se aproximando do cruzamento e, em seguida, saindo do campo de visão da câmera. Logo depois, a caminhonete aparece, já após o impacto. É possível perceber que a vítima foi lançada ao solo com a força da colisão.
De acordo com a Polícia Militar, a motociclista foi atingida lateralmente. A condutora da caminhonete, uma mulher de 48 anos, não sofreu ferimentos e permaneceu no local. A identidade dela não foi divulgada, o que impossibilitou o contato com a defesa.
A Perícia Técnica esteve no local para realizar os levantamentos necessários e apurar as circunstâncias do acidente. O Instituto Médico Legal foi acionado para recolher o corpo e realizar o exame de necropsia. Após os procedimentos, o corpo foi liberado para velório e sepultamento.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública do Tocantins, o caso será investigado pela 28ª Delegacia de Polícia de Araguaína.
19 Janeiro – Segunda
