CHAMADA PÚBLICA UFNT

A Universidade Federal do Norte do Tocantins, UFNT, abriu uma chamada pública para formar um Banco de Interesse com candidatos aprovados em concursos de outras instituições federais de ensino.

São seis cargos disponíveis, sendo Assistente em Administração, de nível médio, e Administrador, Arquivista, Médico Veterinário, Pedagogo e Zootecnista, de nível superior.

Podem participar candidatos aprovados em concursos ainda válidos, desde que o edital permita o aproveitamento por outras instituições e que a vaga de origem seja no Tocantins ou em outro estado da Região Norte. O resultado final do concurso também precisa ter sido homologado antes de 4 de julho deste ano.

As inscrições são gratuitas e começam nesta sexta-feira, dia 11, seguindo até 10 de outubro. O cadastro deve ser feito exclusivamente pela internet, com o envio da documentação exigida pela universidade.

A UFNT alerta que estar no Banco de Interesse não garante nomeação. O aproveitamento dependerá da existência de vagas, da necessidade da instituição e do cumprimento das regras previstas para o procedimento.